- Autoria: Brian Michael Bendis e Michael Gaydos
- Título da obra: Marvel's Jessica Jones
- Produção: Marvel/Netflix
- Lançamento: 20 de novembro de 2015
- Episódios: 13
- Tempo: Em média 50 minutos
- Sinopse: Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.
- Crítica da obra: Bem, Jéssica Jones causou um impacto positivo desde a primeira vez que assisti, não por gostar do gênero da série, mas por ter ficado fascinada pelo enredo e pelo contexto da história, devo enfatizar que só me "prendi" de fato na obra ao decorrer dos capítulos , já que passei a conhecer melhor o passado da maior parte dos personagens e perceber também a evolução dos mesmos ao longo da série, me fazendo sentir um turbilhão de sentimentos metamorfósicos, contudo, o rumo que a história tomou em seu último capítulo me deixou estupefata, estou ansiosa para a segunda temporada, espero que tenha, para saber como isso se repercutirá depois dos acontecimentos finais da primeira temporada.
- Minha nota: 82
- Outras avaliações: - Metacritic: 81
-Allie Vouiana
Eu odeia essa séria primeiramente por que heroí só tem um que é jesus, ele salvou minha alma meu deus amado te amo deus.
ResponderExcluir